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Participar Sinistro

Estamos aqui quando precisa de nós! Para os nossos valiosos clientes, o nosso objectivo é tornar o nosso processo de sinistros tão simples quanto possível.

Processo de participação de sinistro

Se considera que pode participação um sinistro em sua apólice, siga as etapas abaixo:

1. Entre em contacto conosco o mais rápido possível

Baixe e preencha este formulário. Ele nos fornecerá as informações necessárias para determinar o próximo passo. Alternativamente, você pode nos contactar no +(258) 800 422 422 (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h), tendo sempre consigo o número da sua apólice.

2. Preencha o formulário de sinistros

Enviar-lhe-emos o formulário de sinistro relevante, que inclui secções para preencher por si e, se aplicável, secções para o seu prestador de serviços/terceiro preencher também.

3. Envie para processamento

Uma vez preenchido, envie o seu formulário de sinistro e a documentação de suporte:

Email: sinistros@palmaseguros.co.mz

ou entregue-os em nossa sede:

Av. Mao Tsé Tung, No. 1359, R/C Maputo – Moçambique

Em dúvida ou precisa de ajuda?

Se precisa de assistência ou de informações durante o seu processo de participação, contacte-nos através do seguinte número:

claim-cosas

O que é necessário para o sinistro:

Por favor, certifique-se de que tem consigo os seguintes documentos:

1. O seu número de apólice
2. O seu número de identificação
3. Documentação de suporte

Solicitar Retorno do Agente

Forneça os seus dados abaixo e um dos nossos agentes entrará em contacto brevemente. Ou comece a conversar agora mesmo com o nosso helpdesk.

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