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Participar Sinistro
Estamos aqui quando precisa de nós! Para os nossos valiosos clientes, o nosso objectivo é tornar o nosso processo de sinistros tão simples quanto possível.
Processo de participação de sinistro
Se considera que pode participação um sinistro em sua apólice, siga as etapas abaixo:
1. Entre em contacto conosco o mais rápido possível
Baixe e preencha este formulário. Ele nos fornecerá as informações necessárias para determinar o próximo passo. Alternativamente, você pode nos contactar no +(258) 800 422 422 (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h), tendo sempre consigo o número da sua apólice.
2. Preencha o formulário de sinistros
Enviar-lhe-emos o formulário de sinistro relevante, que inclui secções para preencher por si e, se aplicável, secções para o seu prestador de serviços/terceiro preencher também.
3. Envie para processamento
Uma vez preenchido, envie o seu formulário de sinistro e a documentação de suporte:
Email: sinistros@palmaseguros.co.mz
ou entregue-os em nossa sede:
Av. Mao Tsé Tung, No. 1359, R/C Maputo – Moçambique
Em dúvida ou precisa de ajuda?
Se precisa de assistência ou de informações durante o seu processo de participação, contacte-nos através do seguinte número:
O que é necessário para o sinistro:
Por favor, certifique-se de que tem consigo os seguintes documentos:
1. O seu número de apólice
2. O seu número de identificação
3. Documentação de suporte
Solicitar Retorno do Agente
Forneça os seus dados abaixo e um dos nossos agentes entrará em contacto brevemente. Ou comece a conversar agora mesmo com o nosso helpdesk.